sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Penúltima semana de projeto.

Durante esta semana continuamos a trabalhar em um novo desafio (esperamos mostrá-lo semana que vem) e mantivemos as atividades cotidianas. A chuva pela manhã nos atrapalhou um pouco, visto que ainda não temos um local fixo de trabalho e, na maioria das vezes, as tarefas são executadas ao ar livre.

Entretanto, há uma notícia boa e que merece ser anunciada: já chegaram alguns materiais que serão utilizados na construção de um galpão, onde serão depositados os equipamentos descartados pelos setores. Esperamos que, no próximo ano, o "Reutilizar" possa se beneficiar com a construção do galpão e reutilizar ainda mais materiais, já que o número de perdas pela chuva e outros fatores externos vão ser grandemente minimizados (talvez até deixem de existir).

Tijolos para a construção de novo galpão.


Infelizmente, continuamos com os mesmos dois armários de duas semanas atrás disponíveis para serem reutilizados. O estado deles é excelente, estão sem problemas na pintura, sem amasso e com as prateleiras intactas

Armários metálicos.


A segurança da UFRN reutilizou duas cadeiras de escritório nesta semana e muitas outras podem ser reutilizadas:

Cadeiras de escritório disponíveis para reutilização.

Na próxima semana faremos nosso último post do ano e esperamos vocês para conferir nossos resultados finais! 

Os interessados em nosso projeto, devem entrar em contato conosco pelos telefones 3215-3329 e 9224-0087 (claro), pelo e-mail rebem.ufrn@gmail.com ou pelo nosso perfil no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário